Motorista tem mal súbito, bate em veículo estacionado e capota

Foto: Mulher e filho tiveram ferimentos após capotamento. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mãe e filho ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (20), após capotagem na rua Alexandre Fleming com a Ciríaco Maymone, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. A suspeita é de que a mulher tenha sofrido um mal súbito, quando houve a colisão.

De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, a mulher de 50 anos conduzia um veículo Fiat Pálio pela Alexandre Fleming, sentido do Centro ao bairro, quando colidiu em um Chevrolet Montana, que estava estacionado, na esquina com a Ciríaco.

Em seguida, o carro capotou. “Só ouvi o barulho, quando saí aqui fora o carro já estava capotado”, disse o dono da Montana, o técnico em refrigeração, Sebastião Brito dos Santos, de 55 anos.

O filho da motorista, jovem de 21 anos, conseguiu sair do carro. Sebastião afirmou que cortou o cinto de segurança e motorista também conseguiu sair. Mãe e filho tiveram ferimentos sem gravidade. No entanto, por causa da dinâmica do acidente, foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O filho da motorista informou aos policiais de trânsito que a mãe toma medicamentos controlados e, provavelmente, possa ter sofrido um mal súbito.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes