Mulher denuncia ex-marido por abusar sexualmente da própria filha de 10 anos em Costa Rica

Foto: Ilustrativa

De acordo com a mãe, passou a ficar “inibida, assustada e inquieta”

A Polícia Civil de Costa Rica investiga denúncia feita contra um homem de 49 anos que teria abusado sexualmente da filha de 10 anos. A queixa foi apresentada pela ex-mulher do suspeito que percebeu mudanças no comportamento da garota.

Na tarde de sábado (21), a mulher de 50 anos foi até o quartel da Polícia Militar de Costa Rica e contou o caso. Conforme o relato dela, há pouco tempo a filha passou a afirmar que não gosta mais do pai. O casal está em processo de separação.

A mãe passou a desconfiar de algumas mudanças no comportamento da filha, que passou a ficar “inibida, assustada e inquieta” quando o pai está próximo. Diante disso ela resolveu conversar com a criança. A menina revelou para a mãe que o pai passa a mão em suas partes íntimas e isto está ocorrendo há cerca de 30 dias. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

O homem foi encaminhado pela PM até a delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

A reportagem do MS Todo Dia tentou contato com o delegado para saber se o suspeito foi preso, mas a ligação não foi atendida até o fechamento desta edição. Aguardamos as investigações e apurações das denuncias com novas informações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes