Mulher é presa com cocaína que seria entregue em São Gabriel do Oeste

Foto: Mulher presa em flagrante. (Foto: Divulgação PM)

No final da tarde de ontem, quinta-feira (23), por volta das 17hr da tarde, a equipe da Polícia Militar (MS) de São Gabriel do Oeste foi contatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As informações passadas pela PRF seriam de que uma van, da empresa expresso São Gabriel, que estava retornando de Campo Grande (MS), teria entre seus passageiros indivíduos transportando entorpecentes.

Diante das informações, a guarnição se deslocou pela BR-163 e a van foi prontamente identificada saindo da Avenida Getúlio Vargas e entrando no município.

A abordagem foi apurada, e dentro do veículo, duas passageiras das últimas poltronas levantaram suspeitas ao demonstrar nervosismo com a presença da equipe policial.

Os policiais solicitaram a documentação das respectivas suspeitas, e durante inspeção localizaram um invólucro com substância análoga a cocaína dentro da bolsa de uma das mulheres, pesando 52 gramas.

Ainda durante inspeção, foi encontrado um tablete contendo pasta base de cocaína, que conforme pesagem totalizou 495 gramas.

Conforme depoimento da autora, a droga foi coletada em Campo Grande (MS), na rodoviária antiga no bairro Amambaí, e disse que ainda entregaria aqui em São Gabriel do Oeste (MS), para uma figura da qual ela não soube identificar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e a mulher e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o B.O.

A autora ainda confessou trabalhar como garota de programa e que já veio ao munícipio outras vezes sob o mesmo pretexto, a mesma tem passagens por tráfico.

Substância análoga a pasta base de cocaína, pesando 495 gramas (Foto: Divulgação PM)
Substância análoga a cloridrato de cocaína, pesando 52 gramas. (Foto: Divulgação PM)

Notícias semelhantes