Sem notícias há 5 dias, família procura por paradeiro de Aline em Campo Grande

Foto: Aline Machado - Reprodução/Fala Povo, Midiamax

Após registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Aline Machado, de 24 anos, a família ainda aguarda por notícias do paradeiro da jovem. Aline saiu para beber com colegas do trabalho na sexta-feira (6) e, desde então, não foi mais vista.

Ao Jornal Midiamax, o pai da jovem, João Batista, disse que, na sexta-feira, a filha ligou de um número desconhecido, avisando estar com amigos no centro da cidade e que inclusive havia feito um cartão em uma loja para comprar um tênis de R$ 150. Após não dar mais notícias, João retornou a ligação no número que ela havia entrando em contato, mas foi informado que Aline não estava mais com o grupo de amigos.

“A menina que atendeu é uma das colegas do novo trabalho dela e quando liguei disse que não estava mais com a Aline. O outro rapaz que estava com elas também apareceu, porque só a minha filha que desapareceu? Ela também tem que aparecer”, disse.

Aline já havia ficado longe de casa por quatro a cinco dias na casa de amigos, mas sempre avisou o pai sobre onde estava e que estava tudo bem. A preocupação de João é que Aline tinha acesso a uma quantia de dinheiro e que amizades possam ter se aproveitado.

“A gente tenta ligar no número dela, mas nem chama. No domingo ligamos, atendeu, mas parecia que não era ela e tinha mais de uma pessoa. Desde então, ela não atende o celular mais. Estamos muito preocupados”, pontuou.

A família já realizou buscas no centro da cidade, na Antiga Rodoviária e em outros pontos da Capital, mas não tiveram nenhuma informação. Quem souber do paradeiro de Aline pode acionar a polícia ou falar com a família no (67) 99260-5991.

Fonte: Midiamax

Notícias semelhantes