Parceria de Tereza Cristina com São Gabriel do Oeste resulta em investimento de quase 1 milhão em infraestrutura

Nesta quinta-feira (21), a cidade de São Gabriel do Oeste testemunhou mais um passo significativo em sua jornada de desenvolvimento. A Prefeitura Municipal recebeu a notícia da liberação de R$ 918 mil, provenientes do Convênio nº 902226/2020, firmado entre o Município e o Ministério da Agricultura e Pecuária. Este montante será direcionado à aquisição de uma patrulha mecanizada, composta por motoniveladora e rolocompactador, destinada a fortalecer a infraestrutura rural da região, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito.

A iniciativa, que promete impulsionar o setor agrícola local e a qualidade de vida dos cidadãos da zona rural, é fruto do bom relacionamento da gestão municipal com a ex-ministra da Agricultura e atual senadora da República, Tereza Cristina (PP).

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, manifestou seu agradecimento à senadora, destacando-a como uma aliada fundamental para o progresso da cidade.

“A senadora Tereza Cristina é uma grande parceira de São Gabriel do Oeste e nunca deixou de nos atender com recursos para infraestrutura, agricultura familiar, saúde, dentre outras áreas”, ressaltou o prefeito.

Essa parceria entre a representante do Estado no Senado Federal e o município reforça o compromisso mútuo com o desenvolvimento regional, evidenciando a importância do trabalho conjunto entre os poderes legislativo e executivo para o bem-estar da população.

A patrulha mecanizada adquirida com esses recursos representará não apenas um investimento material, mas também um investimento no futuro de São Gabriel do Oeste, capacitando-o para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam na área rural

Notícias semelhantes