PM, em ação conjunta com a PC, apreende arma de fogo após autor da posse se autolesionar em fazenda de Paranaíba.

O fato aconteceu nesse domingo (29), por volta das 18h, após o autor da posse ilegal da arma de fogo ter acidentalmente se lesionado e socorrido para o pronto-socorro da Santa Casa em Paranaíba.

Depois de denúncia por meio do 190, em que foi relatado disparo de arma de fogo, na fazenda pelas regiões da rodovia MS 240 – disparo este realizado por um caseiro de 18 anos que se autolesionou e se encontrava hospitalizado – a Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram no local para averiguar a situação.

As guarnições juntamente com o proprietário da fazenda chegaram no local, e assim os policiais constataram que havia sobre uma cadeira na varanda da casa uma arma de fogo, sendo ela uma Carabina sem marca, com numeração legível e sem munição na mesma.

No entanto, foi localizado dois cartuchos intactos de calibre 36 em uma prateleira desta varanda. Com isso, os policiais apreenderam a arma de fogo e a levaram para a delegacia de Polícia, permanecendo o autor da posso internado no hospital Santa Casa.

Notícias semelhantes