Polícia Civil fecha boca de fumo em Maracaju

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju apreendeu na data de ontem, 10/08, um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado crack e maconha, além de cédulas de dinheiro e celulares.

Após obter informações de que em uma residência localizada na Rua da Estação, no Bairro Nenê Fernandes I, estava funcionando uma boca-de-fumo, os policiais iniciaram monitoramento. Ao constatar que no local estava mesmo ocorrendo a venda de entorpecentes, a equipe policial efetuou a abordagem.

Após buscas pelo imóvel, foram encontradas 20 porções de crack, conhecidas como “caixas”, pesando 200g, enterrados no quintal,

além de três porções de maconha, pesando 25g, R$ 160,00 em espécie e quatro aparelhos celulares. O dono da droga e morador da residência, o adolescente R. J. T. S. (17), confessou a autoria delitiva, não informando, todavia, quem era o fornecedor do entorpecente.

De acordo com a autoridade policial, as diligências continuam no sentido de identificar os coautores da traficância. O prejuízo para o crime foi de aproximadamente R$12.000,00.

Tocador de vídeo

Notícias semelhantes