Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas.

Três Lagoas (MS) no dia 10 de agosto os policiais militares do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo pela pratica de Tráfico de Drogas.

Nesta terça-feira, por volta das 17h40min, os militares do GETAM tomaram conhecimento de denúncias que estaria ocorrendo a venda de maconha em uma residência na Rua Augusto Correa da Costa, no bairro Jardim Cangalha. De posse dessas informações a guarnição deslocou para a região denunciada em diligencias onde visualizaram um individuo saindo da residência alvo da denuncia, sendo realizado a abordagem policial e localizado 01 cigarro de maconha e durante entrevista este relatou ter adquirido na residência delatada pelas denuncias.

Em ato continuo a equipe policial deslocou-se até a residência onde realizou a abordagem do masculino de 27 anos e durante entrevista este veio a confirmar que praticava a venda de entorpecente no imóvel e apontou onde estava 209 gramas de maconha prontos para a venda, além de certa quantidade em dinheiro em notas miúdas.

Diante os fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de policia para providencias.

Notícias semelhantes