Na tarde desta terça-feira (31), em atuação conjunta dos Setores de Investigação Geral das Delegacias de Ladário e da 1ª DP de Corumbá, foi realizada a prisão em flagrante de dois homens, uma mulher e a apreensão em flagrante de uma adolescente infratora. As equipes realizavam diligências investigativas com base em informações anônimas e inteligência policial, quando monitoravam um ponto de venda de drogas que funcionava na Rua 13 de Junho, no centro de Corumbá, e tiveram êxito em prender em flagrante os indivíduos, suspeitos de se associarem para comercializar entorpecentes e realizar a remessa da droga para Campo Grande.
Com os presos, foram apreendidos mais de dois quilos de “skunk”, dinheiro sem comprovação lícita, petrechos para o preparo da droga e outros itens sem comprovação de origem.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.
Trata-se de mais uma ação conjunta de combate ao narcotráfico realizada a partir da chegada dos novos policiais civis lotados nas delegacias de Corumbá e Ladário. Somente no mês de agosto 5 bocas de fumo foram fechadas, 16 pessoas foram presas suspeitas de praticarem tráfico, assim como apreendida grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo, dinheiro ilícito e objetos sem comprovação de origem.