Polícia Civil fecha ponto de droga em Dourados

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia, fechou na segunda-feira, 09/08, mais um ponto de drogas na cidade de Dourados. A boca de fumo funcionava na Rua Projetada, no Jardim Independência.

Após receber denúncias de que o local era um ponto forte de venda de entorpecentes e de que a pessoa que administrava tinha forte ligação com pessoas presas, o Setor de Investigações Gerais (SIG) passou a monitorar a residência, constatando que as informações eram verídicas.

Por volta das 9h30min, os policiais civis avistaram o momento em que um usuário saia da casa. Em razão da constatação de comercialização de entorpecente, bem como dos diversos levantamentos anteriores que apontavam com certeza que o local funcionava como ponto de venda de drogas, a equipe decidiu realizar abordagem e buscas no local.

Na residência, a equipe foi recebida por M. V.R.B., de 20 anos. Com ele foram apreendidos dois aparelhos celulares, um Xiaomi e um Samsung, que o autor não soube justificar a origem.

A equipe informou sobre os motivos da abordagem e no guarda-roupas do suspeito foi localizado um frasco de vidro, contendo 33,7 gramas de maconha, um balança de precisão, duas correntes, um pingente letra M, e uma pulseira, aparentando ser prata, além de um relógio da marca Champions e diversas cédulas de dinheiro nacional que totalizou R$ 1.400,00.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Notícias semelhantes