Polícia Militar prende autores de Furto Qualificado em Três Lagoas.

Três Lagoas – MS, no dia 28 de outubro os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de 03 autores de Furto Qualificado.

Nesta quinta-feira, por volta das 02h, a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi acionada a comparecer na Rua Oscar Guimarães, na área central, onde indivíduos após quebrar a porta de vidro de uma conveniência, teriam tido acesso ao interior do local de onde subtraíram diversas mercadorias e 02 motocicletas Honda/Cargo e se evadiram tomando rumo ignorado.

De imediato os policiais militares iniciaram diligencias, e por volta das 06h uma das motocicletas foi localizada abandonada na Rua Mato Grosso, no bairro Santa Luzia. Já por volta das 10h os policiais militares localizaram na Rua Pará, no bairro Jardim Progresso, um menor de 17 anos que teria participado do crime, sendo que este ainda trajava as vestes registradas pelo sistema de câmeras do comércio na hora do furto.

O segundo infrator de 17 anos foi localizado na Rua Alceu Silva, ainda com a bicicleta e o boné flagrado nas imagens, e o terceiro autor de 20 anos foi preso na Rua C, no bairro Vila Verde ainda de posse das bebidas que havia subtraído da conveniência.

Diante os fatos ambos foram encaminhados a delegacia de polícia onde foram apresentados a autoridade policial, para providências.

Créditos: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Notícias semelhantes