Polícia Militar prende casal por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 02 de outubro a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de casal, por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

Neste sábado, por volta das 18h, após a guarnição da Força Tática do 2º Batalhão tomar conhecimento de denúncias relatando que um casal estaria comercializando “crack” em uma residência na Rua Azaleia, no bairro Jardim das Primaveras, deslocaram em diligências e flagraram quando o masculino realizava uma transação de venda com 02 usuários, e retirava do bolso 01 tubo plástico contendo pedras de crack.

De imediato foi realizado a abordagem e com um dos usuários foi localizado a quantia de R$105,00 em espécie, e na posse do traficante o tubo plástico contendo 26 trouxinhas de crack (08 gramas) no local também se encontrava a esposa e uma criança de 03 anos de idade, que presenciavam a comercialização. Durante buscas na residência foi localizado 04 tabletes de crack (66 gramas), 01 balança digital, 01 máquina de cartão de crédito utilizada na cobrança do pagamento da droga, 04 aparelhos celulares, e certa quantia de dinheiro em notas miúdas.

Diante os fatos o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia, juntamente com as drogas e a criança ficou sob os cuidados do conselho tutelar que compareceu no local dos fatos.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Notícias semelhantes