Precisando trabalhar? A Casa do Trabalhador de São Gabriel do Oeste oferece mais de 30 oportunidades

Foto: carteira de trabalho

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Casa do Trabalhador, está divulgando uma variedade de vagas de emprego. Essas oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, proporcionando uma série de opções para os interessados em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

As vagas disponíveis para esta quarta-feira (17) são as seguintes:

01 – Açougueiro
01 – Ajudante de entrega
01 – Auxiliar de açougue
01 – Auxiliar de cozinha
01 – Auxiliar de limpeza
01 – Auxiliar de limpeza (noturno)
02 – Auxiliar de linha de produção
02 – Chapeiro (a)
02 – Garçom
01 – Médico veterinário
03 – Motorista de ônibus
15 – Operador de produção
01 – Recepcionista de hotel
01 – Vendedor (a)
01 – Zelador

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, 1211, Polo Administrativo da Prefeitura, portando todos os documentos pessoais e carteira de trabalho, seja física ou digital. Vale ressaltar que as vagas são rotativas e podem ser ocupadas a qualquer momento.

O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (67) 3295-1174 ou 2018.

SERVIÇO: Seguro-Desemprego

Além de ser um ponto de referência para oportunidades de emprego, a Casa do Trabalhador de São Gabriel do Oeste oferece uma série de serviços de apoio aos trabalhadores locais e da região. Entre esses serviços está a possibilidade de dar entrada no seguro-desemprego. Os trabalhadores que necessitam deste serviço devem comparecer munidos do termo de rescisão, requerimento de seguro-desemprego, carteira de trabalho, CPF e RG. A equipe estará pronta para auxiliar no processo.

Notícias semelhantes