Prefeito de São Gabriel do Oeste visita Defensoria Pública-Geral

Foto: Divulgação - Defensor público-geral, Dr. Fábio Rogério Rombi da Silva, prefeito Jeferson Tomazoni e o Secretário Roberto Emiliani Jr.

Jeferson Tomazoni acaba de ser reeleito para mais um mandato e foi recebido, em Campo Grande, pelo defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva

O prefeito do município de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, visitou a Administração Superior da Defensoria Pública de MS, nesta quarta-feira (02).

Chefe do executivo municipal, Jeferson Tomazoni acaba de ser reeleito para mais um mandato e foi recebido, em Campo Grande, pelo defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva.

“Com o término de um mandato e início de outro, avalio que esse tipo de encontro é importante para que possamos avaliar projetos e encaminhamento de pautas afins”, esclareceu o prefeito.

O defensor-geral detalhou as iniciativas voltadas ao interior do estado, que a atual gestão tem desenvolvido, e também sobre a importância das ações em conjunto.

“São Gabriel do Oeste tem representantes que são próximos à Defensoria Pública, com o registro de várias atuações realizadas em parceria. Aproveitamos, sempre, essas reuniões para alinhar as principais demandas que temos registrados na comarca”, afirma o defensor-geral, Fábio Rombi.

Participou, ainda, do encontro o secretário de Indústria e Comércio de São Gabriel do Oeste, Roberto Emiliani Júnior.

Colaboração: Carla Gavilan Carvalho Nantes

Fonte: DPGEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes