Prefeitura e Caixa Econômica promovem assinatura dos contratos das 35 residências do Programa de Habitação Municipal

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Caixa Econômica Federal, promoveu a assinatura dos contratos das 35 novas residências do Programa de Habitação Municipal.

Nesta etapa, as famílias contempladas para as novas residências, estiveram no auditório da Prefeitura onde o tão sonhado contrato da casa própria foi assinado. A previsão para a entrega das casas é de 8 meses, quando os beneficiados receberão as chaves. As unidades serão entregues com toda a infraestrutura essencial sendo resultado da parceria da Prefeitura de São Gabriel do Oeste com a Caixa, contando ainda com participação do Governo Federal.

As unidades habitacionais, já estão sendo construídas no Bairro Milani, em frente ao CTG, pela empresa AB Forte Incorporações LTDA. As novas residências possuem três quartos, sala, cozinha e uma metragem de 65,5 metros quadrados.

O Programa Habitacional Municipal é o primeiro de iniciativa da Prefeitura aplicado na cidade sendo o Município responsável por toda a infraestrutura necessária para o empreendimento como água, luz, asfalto, drenagem e esgoto. Além da infraestrutura, a Prefeitura foi responsável ainda pela doação do terreno.

Estiveram presentes na assinatura, o prefeito Jeferson Tomazoni, a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, o gerente da Caixa Econômica, Simão Victor Ximenes dos Santos e o responsável pela construção, Valter Roberto Rodrigues Batista, da empresa AB Forte.

Notícias semelhantes