PRF prende quatro homens envolvidos em assalto em Terenos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens por associação criminosa, na tarde desta terça-feira (05), em Terenos (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo Honda Fit, que estava parado no acostamento do km 370 em BR-262, com o pneu furado, e ocupado por dois homens. Eles aparentaram nervosismo com a presença policial, e disseram que dois amigos teriam ido atrás de um guincho.

Pelo fato de os homens estarem sem documento pessoal, eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Terenos (MS). Na delegacia, uma mulher prestava queixa de roubo, dizendo que a casa dela havia sido assaltada.

A mulher constatou uma corrente de ouro dela que estava no interior do veículo, abordado pelos PRF’s. A equipe do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil de Campo Grande foi acionada e encontrou os dois homens que estavam juntos, mencionados pelos ocupantes do veículo. Os policiais encontraram com eles dois televisores, sendo um deles, da mulher que prestava queixa de assalto.

Os quatro homens envolvidos foram presos.

Notícias semelhantes