Repasse de R$ 500 mil para a Saúde de São Gabriel do Oeste fortalece assistência hospitalar e ambulatorial

Uma excelente notícia chega para a Saúde de São Gabriel do Oeste. Foi confirmado o repasse de R$ 500 mil para o Fundo Municipal de Saúde, provenientes do Incremento Temporário para Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para Cumprimento das Metas Nacionais, pelo Ministério da Saúde.

Este importante aporte financeiro foi resultado de uma articulação política realizada pela Deputada Federal Camila Jara (PT), junto ao Ministério da Saúde. A atuação da parlamentar foi fundamental para garantir esse recurso essencial para o fortalecimento da saúde pública no município.

O prefeito Jeferson Luiz Tomazoni expressou sua gratidão pela parceria com a deputada e reafirmou seu compromisso de continuar investindo na Saúde de São Gabriel do Oeste. Ele ressaltou a importância da atuação política em prol da comunidade, destacando o empenho de Camila, que mesmo não estando presente no dia-a-dia do município, demonstrou seu comprometimento com o bem-estar da população local.

Jeferson enfatizou que toda colaboração e investimento por parte da bancada estadual e federal são extremamente bem-vindos e contribuem significativamente para melhorar os serviços de saúde oferecidos à população.

Esse repasse financeiro representa um importante impulso para a melhoria dos serviços de saúde em São Gabriel do Oeste, possibilitando o fortalecimento da assistência hospitalar e ambulatorial, bem como a ampliação do acesso da população a tratamentos e cuidados médicos.

Notícias semelhantes