Mulher de 49 anos perde a vida ao cair embaixo de caminhonete em São Gabriel do Oeste

Marlise Terezinha de Alencastro de 49 anos teve a vida ceifada na manhã desta quarta-feira no bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste, o fato aconteceu por volta das 10hs no inicio da avenida Tuiuiú.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o casal realizava entregas no local, provavelmente o condutor esqueceu o veículo, uma caminhonete Hilux de cor preta desengatado, devido ao declive no local a caminhonete começou a se deslocar, o condutor tentou correr para acionar o freio de mão, mas devido as limitações de movimento que o mesmo apresentava, acabou caindo. A vítima tentou descer do carro para intervir, mas acabou atropelada por uma das portas e caiu embaixo do pneu dianteiro, sendo atropelada pelo veiculo. SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a vítima já estava em óbito.

As policias civil e militar chegaram rapidamente ao local e isolaram a área, a perícia técnica da cidade de Coxim foi acionada, o corpo será encaminhado para o instituto médico legal de Coxim.

Notícias semelhantes