Reunião Bimestral Suicooper III

A COOASGO por meio de seu departamento de Suinocultura realizou na última quarta-feira (23), a reunião de apresentação dos resultados do SUICOOPER III referente aos meses de junho e julho de 2023.

Além da apresentação dos resultados dos últimos 2 meses, também foram abordadas as ações da cooperativa para melhorar os resultados. Destaque positivo para a taxa de mortalidade no campo, onde conseguimos os melhores índices nos últimos 5 anos. Como consequência, a remuneração do produtor também vem evoluindo, e as despesas com medicações diminuindo. Também foram tratados assuntos como a biosseguridade e importância de troca de roupas e calçados para adentrar nas granjas, o RT do incentivo leitão vida que agora passa a ser de responsabilidade de cada produtor e os treinamentos que a cooperativa vem realizando para a equipe técnica e produtores.

Realizada na sede da Associação Empresarial do município, a reunião contou com a participação de mais 40 pessoas entre cooperados e seus familiares, colaboradores de granjas e a equipe técnica de Suinocultura. Durante a noite também foram realizados sorteios de brindes para os presentes.

Notícias semelhantes