São Gabriel do Oeste: Sebrae/MS realiza palestra gratuita que aborda os desafios de ser empresário

Capacitação mostra características de um empreendedor e como fazer uma autoavaliação do potencial

Quem sempre sonhou em ser dono do próprio negócio, tem uma ideia e quer transformá-la em empresa agora terá a oportunidade de participar da palestra “Quero ser Empresário, estou preparado?”, que será realizada no próximo dia 30 de janeiro (quinta-feira), das 19h às 21h, em São Gabriel do Oeste, no prédio da Prefeitura Municipal, na  R. Martimiano Alves Dias, 1211.

O objetivo da palestra é mostrar as características de um empreendedor de sucesso e como realizar uma autoavaliação quanto ao seu potencial. Durante o encontro, o palestrante irá apresentar desafios, características, competências, perfil, erros e acertos de quem decide pela primeira vez se jogar no mundo do próprio negócio.

O conteúdo inclui a abordagem de temas relativos a definição do que é ser empresário, o risco de errar, principais erros iniciais ao se tornar um empresário e principais acertos ao se tornar um empresário, as 10 atitudes mais valorizadas por empreendedores de sucesso e também a análise de casos de sucesso de empreendedores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae/MS. Mais informações no 0800 570 0800.

Claudemir Candido/Assessoria de Comunicação SEBRAE/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes