São Gabriel do Oeste: Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo promove o “Projeto Verão no Parque Aquático”

O projeto acontece de terça-feira à domingo, no período matutino e vespertino

Moradores de São Gabriel do Oeste vão poder se divertir nesse calor com o “Projeto Verão no Parque Aquático”.  O parque estará aberto para toda a população de terça à domingo até o dia 02 de fevereiro. As atividades acontecem no período matutino das 09h00 às 11h00 e no período vespertino das 14h00 às 18h00.

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, preparou uma programação especial para toda a família, com atividades nas piscinas, muitas brincadeiras paras as crianças e jogos de mesa, o projeto será coordenado pela equipe de profissionais de educação física da SECDET, juntamente com o Coordenador de Esporte e Lazer da SECDET Perkão Sales.

Foto: Divulgação SECDET

Perkão Sales afirma que o objetivo é promover integração entre as famílias e, principalmente, lazer para a população durante as férias escolares.

“A estrutura do Parque Aquático já é uma ótima opção de lazer para os moradores de São Gabriel do Oeste. As atividades recreativas são mais um atrativo e um incentivo de lazer ao ar livre, e tudo será acompanhada de perto pela nossa equipe de professores de educação física.” Destacou Perkão Sales

Foto: Divulgação SECDET

O Parque Aquático Águas do Paraíso está localizado na Rua das Gaivotas, s/nº, no Bairro Jardim Gramado. O acesso é gratuito e liberado para toda a população de São Gabriel do Oeste. Maiores informações na sede da SECDET, na Avenida Mato Grosso do Sul, antigo prédio da FUNGAB ou pelo telefone 3295-3977.

**Com informações SECDET

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

Foto: Divulgação SECDET

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes