Segunda parcela do IPVA 2020 vence nesta sexta-feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Foto Divulgação

Termina nesta sexta-feira (28) o prazo para que os proprietários de veículos automotores do Mato Grosso do Sul paguem a segunda parcela do IPVA 2020. Ao todo, foram encaminhados 1,1 milhão de carnês – número correspondente a frota de veículos no Estado.

Proprietários que estejam sem os carnês podem imprimir a segunda via pelo canal de autoatendimento do IPVA na internet. A Sefaz reforça que para os contribuintes que optaram pelo parcelamento, não há desconto. As datas de vencimento das próximas parcelas são 31/03/2020, 30/04/2020 e 29/05/2020.

Em caso de dúvidas, os proprietários de veículos automotores devem se dirigir pessoalmente às unidades da Agenfa (Agência Fazendária) em seus respectivos municípios, munidos de documentos pessoais e do veículo ou ainda procurar a Unidade de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos/IPVA, que fica em Campo Grande, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 858, das 7h30 às 13h30.

A secretaria disponibiliza os telefones (67) 3316-7513 / 7534/ 7541 para informações exclusivas sobre IPVA.

(Com informações da assessoria)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes

Vamos ajudar a encontrar a Pisquila

A Pisquila é uma cadela da raça Spitz-alemão-anão, também conhecido como lulu-da-pomerânia, ela possui pelos brancos e amarelos e é bem pequena. Ela escapou na