Senador Nelsinho Trad e Prefeitura garantem obras de pavimentação asfáltica no Bairro Primavera em São Gabriel do Oeste

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste foi comunicada sobre a liberação da primeira parcela do Contrato de Repasse 939847/2022, firmado entre o Município, o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Caixa Econômica Federal, viabilizando um investimento em infraestrutura urbana no Bairro Primavera.

As obras abrangem drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, acessibilidade e sinalização viária nas vias: Travessa 25 de Fevereiro, Travessa 20 de Novembro, Travessa 05 de Maio e na Rua Irio Molinari. Esse investimento promete não apenas modernizar a infraestrutura, mas também otimizar a mobilidade e a segurança dos cidadãos. Ao todo serão investidos mais de R$ 2 milhões de reais na região.

Destacando-se nesse avanço está a parceria com o Senador Nelsinho Trad (PSD), reconhecido como um grande amigo e colaborador de São Gabriel do Oeste. O prefeito Jeferson Luiz Tomazoni enfatizou a importância dessa colaboração, expressando gratidão pelo empenho do Senador em atender às demandas da comunidade. “Essa conquista é fruto de um trabalho sério e responsável da nossa Gestão. Estivemos em Brasília, solicitamos a parceria do Senador e agora estamos colhendo os frutos e trazendo melhorias na qualidade de vida da nossa gente”, afirmou o prefeito.

Com a garantia dos recursos e o respaldo político necessário, o próximo passo é a emissão da ordem de serviço para o início das obras. A expectativa é visível entre os moradores, que aguardam ansiosamente pelas melhorias que estão por vir. “Não vemos a hora de concluir esta obra e tornar a vida dos moradores ainda melhor”, concluiu o prefeito Tomazoni.

Essa iniciativa não só ressalta a importância da colaboração entre entidades governamentais em prol do desenvolvimento municipal, mas também evidencia o compromisso do Senador Nelsinho Trad com o progresso e o bem-estar da população de São Gabriel do Oeste. Com a união de esforços e a visão de futuro, a cidade está pavimentando caminhos para um amanhã mais próspero e inclusivo.

Notícias semelhantes