Suspeito de atropelamento criminoso em Rio Verde vai responder por pelo menos três crimes

Foto: Veja Aqui MS

Ângelo, de 51 anos, conhecido popularmente como “Lamparina”, apontado como principal suspeito do atropelamento criminoso, que vitimou Vaguinho, de 30 anos, e deixou gravemente ferida uma bebê de dois meses, no fim da tarde desta terça-feira (13), em Rio Verde, deve responder por pelo menos três crimes. O fato aconteceu na rua Rio Grande do Sul, no bairro Nova Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Civil, “Lamparina” é ex-marido da mulher de 36 anos, e ao encontrar com ela, o atual companheiro, conhecido como “Vaguinho”, e a filha recém-nascida do casal, acelerou o Fiat Uno que dirigia e atropelou a família. A mulher foi socorrida com ferimentos leves.

A criança e o homem tiveram ferimentos mais graves, sendo que a bebê foi encaminhada para Campo Grande. Já Vaguinho, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento no Hospital Municipal de Rio Verde. Ele também seria encaminhado para a Capital, mas veio a óbito enquanto os médicos tentavam estabilizá-lo.

O autor continua foragido e a polícia realiza buscas para tentar prender o suspeito. Ele será autuado como tentativa de feminicídio, homicídio consumado e tentativa de homicídio, caso a bebê se recupere.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do autor, podem ser repassadas imediatamente para a Polícia Militar através do 190 ou para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde pelo telefone: 3292-1528, o sigilo é absoluto.

 

Saiba mais:

 

 

Notícias semelhantes