Traficantes são presos pela Polícia Civil no bairro Aero Rancho, em Campo Grande

Dois homens foram presos ontem, 30/08, por tráfico de drogas no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, sendo M.M.B.J., de 43 anos e Y.C.S.G., de 23 anos. A prisão ocorreu por volta das 17 horas, pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), na rua da Realização.

Após o recebimento de denúncia anônima de que em referido local estava exalando forte cheiro de maconha e que na casa havia uma intensa movimentação, os policiais civis foram investigar, para verificar se a informação era verdadeira. Depois de um tempo monitorando a residência, os investigadores viram o momento em que os suspeitos chegaram em um carro Gol, de cor branca.

Os policiais se aproximaram, realizaram a abordagem e conseguiram sentir o cheiro do entorpecente vindo da casa. Diante disso, a equipe adentrou o imóvel e no chão da cozinha encontrou 4 tabletes de maconha e espalhado em um colchão havia uma balança de precisão, uma peneira, 9 bolinhas de haxixe e 24 porções de cocaína.

Além disso, os investigadores encontraram com Y.C.S.G. a quantia de R$ 938,00. Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Depac-Cepol e posteriormente foram recambiados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

Notícias semelhantes