Três homens foram assassinados em apenas 12 horas em Campo Grande

Foto: Kleberson foi a primeira das três vítimas de assassinato nas últimas 12h em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Homem, que não teve a idade divulgada, conhecido como “Silvinho”, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (3), no Centro de Campo Grande. Esse é o terceiro caso de assassinato em menos de 12 horas na Capital.

Sangue de “Silvinho” ficou em calçada na Rua Aquidauana. (Foto: Direto das Ruas)

De acordo com a Polícia Militar, “Silvinho” morreu por volta da 4h da madrugada. Ele foi encontrado caído na calçada da Rua Aquidauana, apenas de bermuda e com três ferimentos de faca, sendo duas nas costas e uma abaixo da axila.

Conforme apurado pelos policiais, horas antes, “Silvinho” havia se envolvido em uma briga com outros cinco homens e teria esfaqueado “Pezão”, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Sangue da vítima também ficou em muro de residência na Rua Aquidauana. (Foto: Direto das Ruas)Dois homens, identificados como Jean e Mauro, que estavam próximos ao corpo da vítima, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos.

Cerca de três horas após a morte de “Silvinho”, durante buscas pelo autor do crime, a polícia abordou um homem que estava evadido do sistema prisional e recebeu a informação de que o assassino se tratava de “Sorriso”, membro do PCC, e que a morte de “Silvinho” seria por vingança.

Com base no depoimento dos três homens, “Sorriso” foi encontrado na Rua Barão do Rio Branco, ele foi preso por porte de drogas e encaminhado como suspeito do homicídio de “Silvinho”. “Sorriso” tem diversas passagens pela polícia por ameaça, crimes de trânsito, furto, crimes hediondos, roubo majorado e tráfico de drogas.

A Polícia Civil está ouvindo depoimento dos quatro envolvidos, na tentativa de descobrir como “Silvinho” foi morto. O corpo da vítima passa por exame necroscópico e necropapiloscópico no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para identificação.

Kleberson foi a primeira das três vítimas de assassinato nas últimas 12h em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Kleberson foi a primeira das três vítimas de assassinato nas últimas 12h em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Outras mortes – Por volta das 20h30 desta terça-feira (2), um homem identificado como “Pretinho” foi esfaqueado e morto próximo a Favela do Mandela. De acordo com as informações, a vítima e o suspeito estavam conversando no meio da rua, quando o assassino agarrou “Pretinho” e deu várias facadas.

A família de Kleberson acredita que a motivação para o crime seja vingança, uma vez que o jovem era o principal suspeito de matar Eder Adonis Alves, de 37 anos, em setembro deste ano e, por isso, se tornou alvo dos pistoleiros.

Notícias semelhantes