Motorista é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência mental em Campo Grande

Foto: (ILUSTRATIVA)

Um motorista de 67 anos está preso suspeito de estuprar a enteada, de 33 anos, deficiente mental, em Campo Grande. À polícia, ele negou o crime e disse que tentava tirar a filha da esposa do quarto quando a esposa os viu no local.
O flagrante foi no dia 1º, na casa da família. Nesta quarta-feira (03), o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
Conforme a polícia, o idoso é casado há 10 anos com a mãe da vítima. Na noite de segunda-feira, ela flagrou o marido com o zíper da calça aberto e a filha deitada na cama.
Diante da cena, a vítima disse que o padrasto estava “fazendo besteiras” e saiu correndo. A mãe chamou a Polícia Militar (PM), contou o que tinha visto e disse ainda que suspeita que os abusos ocorrem há algum tempo, devido à mudança de comportamento da filha, e que o marido estaria vigiando a enteada enquanto esta tomava banho.

O suspeito disse que há dias a mulher o vem acusando de abusar da enteada. Por causa disso, pegou alguns objetos, inclusive, fogão, geladeira, e se instalou em um dos quartos da residência.
Na versão do motorista, quando a mulher entrou no quarto, na noite de segunda, ele tentava tirar a enteada de lá.
Ele falou que fazia café quando a enteada sentou na cama e pediu também. Ele negou, ela não teria entendido e então a colocava para fora

Créditos: G1 Ms

Notícias semelhantes