Vereadores aprovam quatro Projetos de Leis durante Sessão Ordinária da última terça-feira.

Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (21) no plenário da Câmara de Vereadores, os parlamentares discutiram e aprovaram quatro projetos de lei.

Confira a relação:

Projeto de Resolução nº 1/2022 – Dispõe sobre alteração de dispositivos da Resolução nº263, de 22 de dezembro de 2015 que “Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 7/2022 – Institui o Programa Municipal de Educação Empreendedora no município de São Gabriel do Oeste e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 15/2022 – Dispõe sobra a doação de lote de terreno urbano a Associação de Assistência Social e Cultural Ebenézer e dá outras providencias.

Dentre os projetos de lei, também houve o Projeto de Lei nº8/2022 que declara de utilidade pública municipal da Associação de Desenvolvimento Educativo, Cultural e Ambiental de São Gabriel do Oeste – MS.

Neste mês de junho a Associação que administra as atividades da rádio Nativa FM completa 20 anos de atuação em São Gabriel e os Diretores acompanharam a sessão e comemoraram a declaração de utilidade pública em âmbito municipal.

O Presidente da Câmara, Fernando Rocha, se emocionou ao lembrar da trajetória desde a fundação da Associação e dos amigos que contribuíram com a rádio Nativa FM. “É gratificante estar hoje comemorando os 20 anos da Associação e da Rádio Nativa. Lembro muito bem do movimento que fizemos e dos esforços de cada um para constituir a associação e para que a rádio fosse autorizada a funcionar em São Gabriel do Oeste”, afirmou.

Incentivador das atividades de comunicação no município, Fernando Rocha foi um dos integrantes e fundadores da Associação, que em 17/05/2022 obteve a autorização da Câmara dos Deputados para desempenhar os serviços de radiodifusão comunitária em São Gabriel.

Notícias semelhantes