Vídeo: reencontro de mulher com amante do ex em bar termina em barraco

O reencontro de uma mulher, de 35 anos, com a suposta ex-amante do seu ex-marido terminou em troca de agressões, xingamentos e até cabelo arrancado em um bar da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Vídeo da confusão foi encaminhado à redação nesta segunda-feira (18), mas a reportagem apurou que o desentendimento teria ocorrido na noite do último sábado (16) e virou até caso de polícia.

Em depoimento, a mulher contou que chegou ao bar às 22h e notou que a ex-amante do seu ex estava no local. Elas já tinham um histórico de desentendimentos, tendo em vista que a jovem teria a atormentado pelas redes sociais durante algum tempo e, por conta disso, a mulher disse ter desenvolvido problemas psicológicos.

Ela chegou acionar a Polícia Militar, mas como até aquele momento não havia motivos para levar nenhuma delas presa, os militares foram embora. No entanto, quando a mulher já estava indo embora do local a “rival” teria partido para cima dela com puxões de cabelo, arranhões e tapas, que causaram lesões na cabeça e na língua da traída.

Vídeo adquirido pela redação mostra os seguranças tentando impedir que elas voltassem a sair nos tapas. “Sua puta, vai para zona prostituta”; “Sua corna, nem fuder com o seu marido você consegue”; “Esse cabelo é meu, esse silicone é meu. Eu não estou com a minha família hoje por causa de você”, repetem.

Já a jovem também procurou a Polícia Civil e disse que ela é quem teria sido a vítima das agressões. Enquanto estava na parte externa do bar fumando, disse a garota, a outra mulher teria a atacado com uma taça de gin. Durante as agressões, a suposta amante teve parte de seu cabelo (mega hair) arrancado e sofreu lesões na cabeça, no rosto e no cotovelo.

Ambas disseram que irão representar criminalmente uma contra a outra, e da delegacia foram encaminhadas para passar por exame de corpo de delito no IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal). O crime por lesões corporais recíprocas foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes