42 anos: Deputado Coronel David destina emenda para compra de próteses e órteses em São Gabriel do Oeste

Em mais uma caminhada pela região norte de MS, o deputado estadual Coronel David, esteve em São Gabriel do Oeste visitando a Prefeitura Municipal e participando da solenidade de aniversário da cidade. Na sede administrativa, foi recebido pelo prefeito Jeferson Tomazoni e pelo vice-prefeito Valdecir Malacarne, onde reafirmou seu compromisso com o Município.

Durante reunião na sede administrativa, o parlamentar pôde conversar sobre a destinação da emenda empenhada para a Saúde, no valor de R$ 40 mil, que será aplicada na aquisição de órteses e próteses para o Banco Municipal. Ao todo, 50 pares de muletas, 10 andadores, 24 cadeiras de rodas e 8 cadeiras de banho devem ser adquiridas com o recurso para atender a Secretaria de Saúde e seus parceiros: Lions Club, Fundação João XV e Apae.

A solicitação da emenda foi intermediada pelo Sr. Erocy Scaini, assessor de serviços do Lions Club e pela vereadora Kalícia de Brito, em conjunto com o vice-prefeito Valdecir Malacarne. Erocy e Jacir Malacarne, tesoureito do PL, estiveram presentes e acompanharam a reunião.

“É uma grande alegria receber em São Gabriel do Oeste políticos comprometidos com o município, que contribuem para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população. Continuarei destacando aqui as emendas recebidas e os parlamentares que participam ativamente do crescimento de São Gabriel”, comentou o prefeito ao parabenizar o deputado pelo trabalho realizado em todos os municípios do Estado.

“Ao caro deputado estadual Coronel David, nossa gratidão. Tenha a certeza de que esta emenda será bem empregada no Banco Municipal de Órteses e Próteses, que dá suporte para pessoas com necessidades especiais e com problemas de saúde; a população de nossa cidade agradece”, finalizou Jeferson.

Notícias semelhantes