Agência do Detran-MS em São Gabriel recebe melhorias

O prédio que abriga a agência do Detran-MS em São Gabriel do Oeste recebeu melhorias na estrutura física e tecnológica, mudanças que trarão mais conforto e melhor atendimento aos clientes. A reinauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), com a presença de autoridades do Estado e Município.

A obra de reforma na agência faz parte de um projeto de restauração que vem sendo desenvolvido pelo Departamento e que vai contemplar várias outras cidades até o próximo ano. O início da reforma, em agosto deste ano, contou ainda com a operação Pátio Zero que retirou aproximadamente 600 veículos dos pátios das agências para leilão em todo o Estado.

Em São Gabriel do Oeste, 132,11 m² foram reparados e adequados no prédio. A obra somou melhorias na cobertura, trocando parte das telhas e beirais, layout novo para atendimento ao público, instalação elétrica e de redes novas, instalações hidráulicas novas, inclusive louças e metais.

Além de piso de concreto polido nas calçadas, pintura novas nas áreas internas e externas, adaptação para pessoas com deficiência nos pisos, banheiros, calçadas, adequação do gradil em volta do terreno e limpeza e aplicação de brita no pátio de apreensão.

Com uma frota de 22.266 veículos e 14.452 condutores registrados, a obra recebeu investimentos de R$ 273.115,34.

Participaram do ato o prefeito municipal, Jeferson Tomazoni, vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Espíndola Trindade Júnior, a diretora de controle e Registro de Veículos, Virginia Maneti, o diretor adjunto do Detran-MS, Valter José Bontoletto, o diretor de administração e finanças do Detran- MS, Gustavo Alcântara de Carvalho gerente Regional do Detran-MS em Campo Grande, Manuella Saab, o gerente local da agência Nilton Francisco da Silva, os vereadores, Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Luizinho Freitas, Perkão Sales e Vagner Trindade e os secretários municipais e autoridades do município.

Notícias semelhantes