Corumbá: Menina de 5 anos morre após pai tentar atropelar cobra e carro capotar carro

Família estava a caminho da igreja no momento do acidente

Na noite de quinta-feira (13), Daniely Pedroso de Souza, de 5 anos, morreu vítima de acidente em Corumbá. O carro em que ela estava com os pais e o irmão capotou após o motorista tentar atropelar uma cobra.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade, quando a família seguia em um Uno para a igreja. Segundo depoimento do pai da criança, no caminho o motorista de 49 anos teria visto uma cobra e acelerou para atropelar e matar o animal, quando perdeu o controle da direção.

O carro capotou e a filha de 5 anos, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, foi arremessada do veículo. Ela sofreu ferimentos graves e foi levada pelos pais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Equipe da Força Tática da Polícia Militar esteve no local e segundo informações, o pai ficou em estado de choque. A mãe, de 30 anos, e o irmão que não teve idade revelada receberam atendimento médico por conta de ferimentos leves que sofreram. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes