Covid-19: Vacinação de 2ª dose de Pfizer acontece nesta terça-feira para agendados da data

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Foto: O Distrito Federal começou a vacinar pessoas com 49 anos a partir de hoje. A vacinação contra a Covid-19 começou no dia 19 de janeiro e o DF já recebeu 1.455.070 doses de imunizantes.

Nesta terça-feira (05), haverá a vacinação de segunda dose de Pfizer para agendados da data e para a população que que se encontra com doses destas vacinas em atraso. A imunização acontecerá no CCTA (atrás da Caixa Econômica) no período vespertino das 14h às 16h30.

Para vacinar a segunda dose, a pessoa deverá apresentar a carteirinha de vacinação entregue na primeira imunização; lá constará o lote da vacina aplicada. Pessoas que tomaram a vacina da Influenza, devem aguardar um período de 14 dias para tomara a vacina contra a Covid-19.

Thaís Marocco, coordenadora de imunização, explica ainda que a vacinação com a segunda dose é muito importante; sendo que apenas após a sua aplicação a pessoa estará totalmente imunizada. Ela ainda reforça que a aplicação está seguindo o calendário de vacinação e as datas anotadas nas carteirinhas, não sendo realizada a antecipação de vacinas.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes