Após jogos emocionantes, Raça Jovem e Lava Dog são os finalistas do Municipal de futsal do Jardim Gramado

Foto: Raça Jovem e Lava Dog, equipes finalistas do campeonato de futsal do Jardim Gramado

Dois grandes jogos na noite de ontem (04) definiu as duas equipes finalistas da categoria principal do Campeonato de Futsal do Jardim Gramado. O público presente no ginásio puderam prestigiar dois grandes jogos e quem não foi, acompanhou os jogos ao vivo pela página do Se Liga no Esporte.

A rodada iniciou com o jogo entre Os Fura Zói e Raça Jovem para definir o primeiro finalista da categoria, um jogo disputado do início ao fim, com chances de gols para as duas equipes e grande atuação dos goleiros Maicon Jonas e Evandro Bebê. O jogo seguiu empatado até os momentos finais, mas a equipe do Raça Jovem definiu o placar em 4 x 2 faltando 2 minutos para acabar a partida. Marcaram para o Raça Jovem, Bruninho 2 vezes, Paulinho e Dieguinho. Para Os Fura Zóio marcaram Mãozinha e Jonathan.

A segunda partida da noite mostrou duas equipes com muita raça e vontade de ganhar, Lava Dog Futsal e Amigos do Link fizeram um jogo pegado e também com muitas chances de gols. O Lava Dog abriu 2 x 0 e parecia que iria deslanchar no placar, mas o Amigos do Link colocou em quadra a experiência de Evandro Neguinho que conseguiu empatar a partida com um gol e uma assistência, o Lava Dog voltou a ficar em vantagem no finalzinho do primeiro tempo com um gol de Lucas Adielson. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e muito pegado, fazendo com que a dupla de árbitros trabalhassem muito no jogo, no final com vantagem para o Lava Dog, a equipe do Amigos do Link utilizou o goleiro linha para tentar buscar a reação, mas a equipe do Lava Dog conseguiu segurar a vantagem e terminou o jogo vencendo por 5 x 4 e garantiu a vaga na decisão. Marcaram para o Lava Dog Futsal, Alemão 2 vezes, Bebê, Lucas Adielson e Felipe Santian. Para o Amigos do Link marcaram Evandro Neguinho 2 vezes, Isaías e André.

A competição que iniciou no dia 04 de agosto, com 30 equipes divididas em 3 categorias e chega a sua final com jogos na quarta-feira(06) e na quinta-feira(07), confira as rodadas finais:

Quarta-Feira (06)

19h30 – Os Fura Zóio x Amigos do Link – decisão de 3.º lugar principal

20h15 – Comando Futsal x Entre Amigas – Final Feminino

Quinta-Feira(07)

19h30 – A.A. Pet Cães x Amigos do Perkão – Final Veteranos

20h15 – Raça Jovem x Lava Dog Futsal – Final Principal

O Campeonato de Futsal do Jardim Gramado é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

Notícias semelhantes