Gravida sofre agressão após discussão entre atual marido e ex-esposa sobre guarda de filho em São Gabriel do Oeste

Na noite deste último sábado(03), uma discussão, resultou em um conflito entre 5 pessoas, com uma gestante saindo ferida ao final do conflito. O caso em São Gabriel do Oeste na Rua das Graças.

A equipe de serviço do hospital municipal foi acionada via 190 por funcionários que relataram a entrada de uma mulher grávida, alegando ter sido vítima de agressão física praticada pela ex-mulher de seu atual marido. O incidente ocorreu durante uma entrega de um enteado à genitora, resultando em uma discussão acalorada que evoluiu para violência física.

De acordo com a gestante, ela acompanhava seu marido, de 25 anos, para entregar o seu enteado para sua genitora, a ex-esposa do seu marido, de 23 anos. No momento da entrega,  houve um desentendimento, culminando em agressões físicas da grávida, ela afirmou que interferiu para proteger seu marido e acabou sendo agredida por pela sua ex-mulher e outras duas mulheres presentes no local.

O marido da vítima questionado sobre os fatos, explicou que havia combinado com sua ex-esposa, por meio de mensagens de celular, a devolução do filho no local indicado por ela. No entanto, a versão dos acontecimentos relatada por sua atual esposa divergiu da sua ex. Dias antes, a polícia já havia sido chamada ao local para lidar com outra situação envolvendo o casal.

Segundo a versão da mãe da criança, seu ex-marido chegou sem aviso prévio, tentando entregar o filho, mas foi informado de que não poderia estar lá devido a uma medida protetiva contra ele. Ela alegou que seu ex estava alterado e ameaçou-a de morte, o que desencadeou a discussão. também afirmou que a gestante. também se envolveu na briga, sem saber que ela estava grávida.

Ao final do enfrentamento todos sairam feridos. O marido da grávida e sua ex estavam com ferimentos na boca e escoriações no braço, uma das duas mulheres que se envolveram na briga teve escoriações no cotovelo, e a gestante permaneceu sob cuidados médicos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Notícias semelhantes