Ladrões escalam muro e usam guarda-sol para anular sensor e furtar cofre

Foto: Cofre arrombado na sala que foi invadida pelos ladrões. (Foto: Norbertino Angeli | Jovem Sul News)

Na madrugada desta quinta-feira (22), trio de ladrões escalou um prédio de dois andares de uma madeireira, no polo Empresarial de Chapadão do Sul, cidade a 331 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos usaram um guarda-sol para anular o sensor do alarme.

Para subir no prédio, os ladrões usaram escadas do depósito de madeira e então arrombaram a janela para acessar a sala do diretor da empresa. Com um guarda-sol, os homens anularam o sensor do alamar e então arrombaram o cofre. Em seguida o trio fugiu pelo mesmo local onde entraram.

Os bandidos ainda usaram outra escada para subir no telhado do prédio de um depósito e copa da loja. A filha do dono do local estava em casa quando decidiu olhar as imagens da câmera e flagrou os homens já do lado de fora da empresa.

A mulher chamou ajuda, mas quando chegaram na empresa o trio fugiu. Do local foram levados dinheiro que estava no cofre e acabaram deixando o pé-de-cabra que utilizaram no arrombamento.

Equipes das policias Militar e Civil foram acionadas, assim como a Perícia Técnica. Aparentemente os homens estavam bem vestidos e tinham informações privilegiadas.

 

Fonte: Campo Grande News

Notícias semelhantes