Uma motorista de aplicativo inDriver, de Campo Grande, ficou no prejuízo de R$ 350, na madrugada desta sexta-feira (26), após uma passageira vomitar no banco traseiro. Com o carro sujo, a trabalhadora não conseguiu mais rodar com o veículo, que é alugado.
Débora Osório estava na quarta corrida do dia, trabalha de madrugada. Embarcou a mulher com destino final no bairro Tiradentes. Durante o trajeto, a passageira não se sentiu bem e acabou vomitando no banco, na janela e porta do carro.
“Na segunda quadra do caminho ela vomitou nela mesmo, no banco, em tudo. Ainda derrubou a bebida [alcoólica] também. Ela não pediu para parar, eu estava devagar. Eu perguntei como iriamos resolver, expliquei que uma lavagem completa vai de R$ 200 a R$ 350, fora o tempo que eu não pude mais trabalhar. Estou desesperada, faço corrida no final de semana para pagar as contas, não tenho dinheiro”, disse.
A motorista tentou negociar com a mulher, que prometeu pagar o prejuízo pela manhã, entretanto, passou um PIX de apenas R$ 30. Débora insistiu e encaminhou a nota fiscal da lavagem, quando ela encaminhou mais R$ 100.
Ela mandou imagens para o suporte do aplicativo e aguarda um retorno. A reportagem também procurou a assessoria de imprensa do inDriver, mas não recebeu retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.
Fonte: Jornal Midiamax