Policiais civis prendem suspeito de tráfico de drogas em Bataguassu

Bataguassu (MS): Nesta quinta-feira (9), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu e Delegacia Regional de Polícia, prendeu um homem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncias anônimas, policiais civis passaram a fazer monitoramento do local, uma residência na Rua Acre, no Jardim Real, e em determinado momento viram um conhecido usuário de drogas parar no portão e receber algo do suspeito. Quando iam ser abordados, o usuário fugiu de bicicleta e o suspeito de 28 anos foi abordado no portão de sua casa. Em seu bolso foram encontradas duas pedras de crack, pesando 4,4 gramas e 0,79 gramas, já prontas para venda.

Diante da situação flagrancial, a equipe adentrou na residência e localizou 13 paradinhas de substância análoga a crack e uma porção de substância análoga a maconha pequena pesando 6 gramas, e um canivete com resquícios de crack, que estavam em cima do balcão da cozinha, visível.

Também foi localizado um tablete de substância análoga à maconha de 85g, que estava escondido em um saco de carvão nos fundos da residência. Foram localizados em posse do suspeito e na residência a quantia total de R$ 979,01.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, interrogado, alegou que, por falta de emprego, acabou por praticar o tráfico para sustentar a família.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Notícias semelhantes