Prefeitura de São Gabriel do Oeste Homenageia Mulheres Empreendedoras em Evento Especial

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou a 5ª Edição do Evento de Empreendedorismo Feminino, uma iniciativa que busca reconhecer e celebrar o papel fundamental das mulheres no desenvolvimento da comunidade. O evento ocorreu com grande entusiasmo e contou com a presença de autoridades locais e representantes da sociedade civil.

Durante a cerimônia, diversas mulheres empreendedoras foram homenageadas por suas contribuições significativas para a economia local e seu compromisso com o progresso da cidade. O evento foi marcado por discursos inspiradores e emocionantes, destacando a importância do empreendedorismo feminino para o crescimento e a diversificação do mercado.

Entre as homenageadas, estão mulheres de diversas áreas de atuação, desde a educação até o agronegócio, que se destacaram por sua determinação, inovação e capacidade de superação. Cada uma delas possui uma história única de sucesso e contribui de maneira significativa para o desenvolvimento econômico e social de São Gabriel do Oeste.

Além das homenagens, o evento contou com a participação de uma palestrante especial, Malu Pires, a jovem empresária sul matogrossense que compartilhou sua trajetória inspiradora de sucesso como empresária. A palestra foi uma oportunidade para as participantes do evento se inspirarem e aprenderem com a experiência e os desafios enfrentados pela palestrante em sua jornada empreendedora.

Via instagram Kalicía Brito

O evento foi encerrado com uma mensagem de reconhecimento e gratidão às mulheres empreendedoras de São Gabriel do Oeste, destacando o papel fundamental que desempenham na construção de uma sociedade mais justa, igualitária e próspera. A Prefeitura reafirmou seu compromisso em apoiar e promover o empreendedorismo feminino, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento sustentável do município.

Notícias semelhantes