São Gabriel do Oeste: Após discussão com namorado mulher pula de Van em movimento na MS-430

Foto: Arquivo

Devido a gravidade dos ferimentos a mesma foi transferida de vaga zero para Campo Grande.

Uma mulher de 23 anos se feriu gravemente ao pular de uma Van com placas de Salvador(BA) em movimento, na manhã desta quinta-feira(13), na MS-430. O fato ocorreu por volta das 11h00, nas proximidades da AABB de São Gabriel do Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada via 190, informando que um casal teria entrado em vias de fatos no local. Quando a Polícia Militar chegou, o SAMU já estava prestando atendimento a vítima. Segundo informações do motorista da Van, que é o namorado da mulher, foi relatado que os dois trabalham na mesma empresa e teriam tido uma discussão, quando a mesma passou a lhe agredir e após desferir alguns tapas em seu rosto, abriu a porta e saltou do veículo em movimento, ocasionando vários ferimentos.

Outra mulher que estava no veículo e trabalha também na mesma empresa, testemunhou que casal teve uma discussão ainda quando o veículo estava parado, e durante a discussão o homem teria desferido um tapa no rosto da namorada e após esse fato entraram na van em direção a MS 430, de acordo com a testemunha, a jovem entrou em pânico com o jeito que o motorista conduzia o veículo e a reação da mesma foi na tentativa de parar o veículo, não conseguindo o êxito ela pulou da Van em movimento.

Após a vítima ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e devido a gravidade dos ferimentos a mesma foi transferida de vaga zero para Campo Grande.

Veja Aqui MS

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes