Sequestro de mãe e filho foi descoberto durante buscas a suspeito de homicídio

Sequestro de uma família feita refém na tarde de ontem (22), em Mundo Novo, foi descoberto pela polícia durante buscas a casal suspeito de homicídio registrado na cidade no último dia 18. Preso por roubar e  manter três pessoas em cárcere privado, Joelferson Manoel Luiz, de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto pela morte de Fernando Carlos Batista, de 42 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, investigações da morte de Fernando apontaram que Joelferson e a mulher dele, de 22 anos, foram os responsáveis pelo homicídio. Com mandado de prisão em mãos, agentes saíram em busca da dupla e conseguiram prender a suspeita na casa onde os dois moravam.

Durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de que Joelferson estava na casa da ex-patroa da namorada, onde mantinha a vítima e o filho de dois anos sob a mira de uma faca. No local, ele manteve os dois presos por cerca de três horas e obrigou que a mulher fizesse a transferência de R$ 3.263,24 para uma conta informada por ele.

O criminoso foi preso momentos depois, já em uma pousada da cidade, onde estava escondido depois do roubo. Lá, ele confessou o crime e disse que havia cometido o assalto para pagar um traficante. Com ele, ainda foram encontrados 50 gramas de cocaína.

A polícia também foi atrás do traficante apontado pelo suspeito e na casa dele, encontrou mais de 2 kg de cocaína, maconha e uma arma de fogo. Também foram apreendidos dinheiro e uma moto.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes