41 anos: Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo realizará Live com artistas locais nesta quarta

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, estará realizando no final da tarde desta quarta-feira (12), uma Live em comemoração ao aniversário de 41 anos de São Gabriel do Oeste. A transmissão contará com apresentações que foram gravadas em estúdio durante a semana. Ao todo, 10 artistas locais participarão da atração cultural.

De acordo com o secretário da pasta, Alexandre Pierezan, além de ser uma atividade comemorativa, a Live busca valorizar a classe artística da cidade. “A partir das 18h estaremos apresentando diversas atrações do nosso município, valorizando e fortalecendo o nosso cenário cultural”, disse. Alexandre informou também que, devido a pandemia do coronavírus, a Secretaria optou pela gravação das apresentações em estúdio, seguindo as medidas de biossegurança e os decretos municipais.

Henrique Oliveira, João Netto e Gabriel, Simone Paião, Evandro Dotto/Evandro e Leide, Lucas e Alecir, Bertha Marcondes, Andressa Cristina, Rodolfo Porto, Sasha Aguilar e Zé Vitor e Max, serão os artistas a se apresentarem durante a Live. A transmissão será feita na página do Facebook da Secretaria (https://www.facebook.com/secdetsgo) e retransmitida pelo Facebook da Prefeitura Municipal (https://www.facebook.com/prefSGO).

Serviço

Live: 41 anos de amor por esta terra.

Data: 12/05/2021

Horário: a partir das 18h

Transmissão pelo Facebook da SECDET e da Prefeitura Municipal

Notícias semelhantes