
Campanha de vacinação na Câmara reforça importância da prevenção contra a gripe em São Gabriel do Oeste
A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio da Escola do Legislativo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira






















